top of page
Slide3.PNG

As normas para o uso das marcas Demeter®, Biodinâmico/a® e outras relacionadas estabelecem o critério e a estrutura nos quais produtos são certificados com estas marcas. Em cada instância nestas normas onde a palavra, a palavra estilizada, o logo ou a marca Demeter apareça, está automaticamente implícito que é Biodinâmico/a®. Elas providenciam uma base legal que obriga igualmente as partes contratantes e assegura a qualidade e integridade dos produtos Demeter e Biodinâmicos.

​

Este documento estabelece a visão, a missão e os objetivos que providenciam a inspiração para a produção e processamento biodinâmicos, os princípios que formam as normas em si. Também delineia os processos pelos quais estas normas são desenvolvidas e implementadas pela Demeter International. Todos os produtos que tenham a marca Demeter e Biodinâmico/a são produzidos e transformados segundo estas normas e são inspecionados e certificados pela autoridade responsável em cada país.

​

É fundamental a toda a atividade e produtos biodinâmicos o reconhecimento que nós, seres humanos, confiamos na generosidade do mundo natural e na sua colaboração com a atividade humana para nutrir, cuidar a vestir...

Image by Elaine Casap

Links de referência

Sites da Certificação Demeter

bottom of page